Você é o visitante...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

SONHO

Isto é o que eu escrevi como resposta aos meus INTERESSES PROFISSIONAIS, no Orkut... Entro em contraste com o que esperam de mim e com a postura responsável e realista que eu tenho que assumir, principalmente agora, à beira da universidade. Todavia, é o que meu coração, íntima e secretamente, ainda deseja: "Queria viver viajando, cantando por aí em qualquer beira de calçada e sobrevivendo disso... Não sou o tipo de pessoa que se contentará com um emprego num escritório qualquer, desempenhando qualquer função que exija responsabilidades que não tenho prazer nenhum em assumir. Gosto de ter responsabilidade com pessoas, gosto de mexer com os sentimentos, com a criticidade... Tenho vontade de perceber que existem centenas de milhares de pessoas que prestam atenção ao que eu penso, não aos meus defeitos superficiais... Em resumo, meu maior interesse profissional é fazer do meu maior prazer o meu trabalho! E, claro, me utilizar disso pra levar amor ao coração do máximo de pessoas que eu puder, afinal, o mundo está ridículo como está por falta disto!! (É o que eu penso... xD)" Talvez tenha sido bobagem minha escrever uma coisa dessas, eu sei... Mas é MINHA mais pura verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário