Você é o visitante...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ESTRÉIA

Não me chamo Malu, mas é assim me conhecem... Sempre tive como companheira a minha solidão. Pouco dialogo e, faltando-me companhia, resolvi fazer do meu computador o meu confessionário. Abri a porta do consultório psiquiátrico, me acomodei no divã e vou soltar o verbo! Cansei de calar... Sinto-me, agora, plenamente apta a exercer o meu direito à liberdade para falar sobre todas as coisas que julgo importantes ou não. A falta de técnica talvez me faça cometer deslizes, mas o que me moveu a escrever foi a possibilidade e a esperança de encontrar pessoas que se identificassem com as minhas idéias e experiências, apesar das falhas. Logicamente, acabarei por causar incômodo àqueles que não me compeenderem, mas este é apenas um dos vários riscos aos quais estou conscientemente sujeita... Vesti a camisa do evento! A salinha regada à meia-luz com todas as palavras que eu tiver vontade de libertar está, a partir de agora, oficialmente aberta ao público!! (Se é que existe, de fato, este público)

4 comentários:

  1. Faço parte OFICIALMENTE do seu Público!

    ResponderExcluir
  2. Família não contaria, né, irmã?? Mas como é você, conta sim, conta muitooooooo!!
    Te agradeço por estar sempre comigo, viu?
    Amo-te d+**

    ResponderExcluir
  3. Segue..
    Terás um companheiro...
    rss
    Primux..

    ResponderExcluir
  4. Sei que sempre tive... xD
    Afinal,
    Você não larga do meu pé!! =D
    E que assim seja por muito e muito tempo**
    Xêro!

    ResponderExcluir