Você é o visitante...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PAI

Hoje eu engoli um restinho de vergonha que ainda tinha e resolvi, praticamente, obrigar meu pai a ler o conteúdo do meu blog. Quem já conhece tudo ou, pelo menos, boa parte do que eu já postei aqui, pode imaginar como foi bizarra a cena... Francamente, eu quase morri! Mas posso dizer, sem dúvidas, que este foi um momento muito importante pra mim. Talvez eu tenha a chance de dialogar com o meu pai sobre uns assuntos mais "delicados", talvez eu tenha aberto as portas pra uma conversa entre amigos... Quem sabe?? Não escondo de ninguém, a não ser do meu próprio pai, que eu adoraria conversar com ele do mesmo modo como converso com a minha mãe e com os meus amigos mais íntimos, mas acho que o bloqueio é recíproco! Ele não puxa o assunto, eu tenho medo de tocar no assunto... E assim o tempo vai passando. Escrever nessa página aqui, de repente, se transformou em uma "mão na roda" pra muitas coisas. O meu pai agora conhece uns "detalhes" importantes sobre a minha vida, sobre as minhas ações e o meu comportamento fora do campo de visão dele sem que eu precise abrir a boca e sem que os vizinhos precisem fofocar, não é perfeito?? Me senti orguhosa pela coragem que eu tive pra dar início a esse jogo que promete... Pode ser muito interessante fazer da internet um palco para os meus "espetáculos familiares", pode ser, também, que as coisas piorem... Mas eu só vou saber se continuar tentando! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário