Você é o visitante...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BESTEIRA¹²³

Tenho lido bastante nos últimos dias... É o único benefício que essa overdose de ócio, tristeza e saudade me trouxe. De anteontem pra ontem e de ontem pra hoje, cheguei ao cúmulo de ler dois livros "ao mesmo tempo" (Lia um número x de páginas do primeiro, cansava, lia um pouco do segundo, e assim por diante...). Estou a verdadeira "pilha de nervos"! Nesta madrugada comecei a TENTAR escrever uma peça de teatro com quatro personagens, mas ainda está tudo muito "verde". Dormi às quatro da manhã, meu despertador me levantou às cinco e meia pra que eu fizesse o favor de acordar um certo alguém pelo celular, DVD (Deitei, virei, dormi) de novo, mas fui intimada a levantar definitivamente por volta das oito da manhã, que absurdo!! Tanta falta do que fazer já está pra me enlouquecer... Tô quase morta de inveja da minha irmã, que tem a certeza de começar a estudar daqui a menos de um mês! Não vejo a hora de saber o resultado do meu Enem, seja bom ou ruim. Estou procurando cuidar melhor da minha voz e do meu coração (Funcionalmente falando): Vou tentar parar de comer tanta bobagem e tô cortando os gelados com facilidade, por enquanto... Hoje estou digitando um bando de bobagens porque, além de meio perdida com os últimos probleminhas que caíram bem na minha cabeça, estou tomando coragem pra publicar uma postagem de tema bastante importante e sério pra mim! Será que consigo? Vamos ver... Vou ali e volto amanhã! P.S. HOJE TEM LIPSTICK JUNGLE E FESTIVAL DE VERÃO!! Estarei assistindo... ;D Mayzinha, sorte lá** DIAS MELHORES VIRÃO...

2 comentários:

  1. kkk... eitha que eu vou pra sua casa pra descontrair né miga-irmã kkk... bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser, "amiga*irmã"?
    Com você tudo fica mais fácil, mais bonito e mais... Melhor! (Construção horrível escrita de propósito!!)
    TeAmoMuito,MuléFeia♥

    ResponderExcluir