Você é o visitante...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SAUDADE

Desconheço outro idioma que tenha dado um nome ao sentimento de falta, assim como aconteceu no Português. Uma das minhas grandes amigas está indo embora para a Alemanha... E é até estranho eu estar tão tocada porque não estávamos mais estudando juntas neste último ano letivo, não estávamos tão próximas quanto antes. Assim mesmo, consigo entender... Durante o ano de 2009, eu ainda tinha a sensação de que minha Mayarinha (TÃO GRANDONA, MAS TÃO FRÁGIL...) estava ao alcance dos meus passos e agora, sei lá quantos mares de distância irão nos separar! Sentirei muita saudade, dor na alma (que é onde dói a verdadeira saudade), mas quero vê-la realizando-se como pessoa, como mulher e profissional. Minha amiga é uma mulher já bastante esclarecida e dona de um coração precioso, Deus estará ao seu lado sempre por mim, eu sei!! Mas a minha alma ainda se vê sofrendo, também, por saudades antigas... Tenho alguém que fez parte da fase mais especial da minha vida até agora, que saiu da minha vida sem grandes explicações, e que retornou a mim num papel pequeno demais pra tudo o que já vivemos juntos... Venho lutando, há algum tempo, pra que tudo volte ao seu lugar, venho remoendo cada lembrança em busca de forças pra continuar correndo atrás DO QUE EU QUERO pra a minha vida, às vezes canso... Mas ouço a voz dele ao telefone, e tudo recomeça! Sinto falta de tantas coisas e pessoas... Tenho aprendido a dar valor a cada segundo com todos aqueles que amo e este é o único lado positivo da saudade, descoberto por mim até aqui. Fora isto, devo dizer que é tortuoso ver as alvas pequeninas e os enegrecidos gigantes abrindo as asas e sumindo entre as nuvens, acima dos mil mares ou acima dos mil orgulhos, que eu espero ver, um dia, trazendo-os de volta à minha alma chorosa!

2 comentários:

  1. a tua felicidade é a minha, de longe ou de perto te quero bem , e sempre guardadinha no meu coração . Que Deus te proteja .. e sucesso, pois isso vc merece demais ! eu te amo amiga .. beijo grandaço :*

    ResponderExcluir
  2. Eu digo todo o mesmo...
    Arrasa, mas volta, viu??
    Estaremos à sua espera!
    Beijãozão... :*

    ResponderExcluir