Você é o visitante...

terça-feira, 22 de junho de 2010

VOCÊ PEDIU PRA EU SER MAIS CLARA!

[MINHA GENTE, SEM QUERER "INAUGUREI" UMA SÉRIE DE PÁGINAS PESSOAIS EM DEMASIA. NADA QUE NINGUÉM AQUI POSSA SABER, MAS PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS PELO FATO DE O CONTEÚDO DO MEU BLOG TER DEIXADO DE SER "SÉRIO" PARA TORNAR-SE "MAIS EMOCIONAL QUE NUNCA"... QUANDO A TIMIDEZ DE ALGUÉM QUE EU GOSTO APERTA DEMAIS E ME PREJUDICA, ME DESCULPEM, PRECISO MOVER MEUS PAUZINHOS DO MODO QUE ME É POSSÍVEL FAZER!] As pessoas insistem em exigir de mim uma sinceridade que eu preferencialmente maquiaria. Não por desejo de me desfazer da verdade, mas por conforto (às vezes moral, às vezes ético, às vezes emocional...). Não é nada confortável pra mim ter que SER MAIS CLARA, por exemplo, quando isto significa magoar alguém, perder a amizade ou quebrar qualquer classe de harmonia de forma geral. Por outro lado, no entanto, é interessante usar da transparência para mostrar-se confiável, seguro das próprias idéias e princípios e, no meu caso, para deixar bem claro o que sinto e espero de um alguém em específico. A campanha está forte... Não pretendo permanecer sozinha, como agora estou, por muito tempo: Simplesmente cansei! (CLARA COMO ÁGUA, NÃO, SENHORITO???) Mas, é lógico, comparo a vida a ser uma questão do Enem (KKKKKKK'): Nunca há uma única opção a escolher e, por isso, precisamos ter certeza sobre qual é o caminho correto a seguir. Honestamente, sei que falta um pouco de segurança de minha parte, mas não considero este como um problema sério porque sua solução pode ser bastante simples: DIÁLOGO! Se a timidez apertar, respira fundo, conta até dois e sorri pra mim... O resto, basta que você me permita fazer! Beijo pra todo mundo e pra você... ☺ P.S. Bom São João, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário