Você é o visitante...

domingo, 20 de junho de 2010

MomentoTwitter

*Ontem rolou a festa de aniversário de João *Cheguei à meia-noite em casa (Porque a festa foi na esquina!) *Dormi depois das cinco da manhã pensando em... (Prefiro omitir a informação) *Acordei às 10... Briguei com Flavinha (Novidade? NENHUMA!) *Falei com Luana hoje (Eu te amo/que saudade... :/) *Falei com Ivson ontem à noite e conversamos outra vez sobre quando devo pôr os pingos nos "ís" de uma vez por todas com minha mãe (Revoluções...) Lembro de ter dançado, de ter comido, de ter recordado o que não deveria... E acho mesmo é que tenho feito os pedidos errados aos Céus: Preciso ser bem mais específica, afinal, desejar companhia não significa estar disposta a abrir as portas pra qualquer pessoa. (DEU PRA PERCEBER QUE IMAGEM TENHO DO Twitter, NÃO DEU?) Beijo pra a galera de ontem, que foi superbacana; Beijo pra Luana, Yago (pelo recado lindo que vi no meu Orkut hoje) e Lana Beeijjoo pra Sheilinha e Amanda Queiroz (Carniça), agora em meu blog!** &... FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário