Você é o visitante...

terça-feira, 29 de junho de 2010

HOJE

Acordei assustada. Pesadelos à parte, esse foi horrível! Minha cabeça e meu coração perderam de vez aquela velha conexão que eu adorava sentir. Estou me vendo cada dia mais distante do chão e as coisas ao meu redor estão, naturalmente, ficando num tamanho a cada instante menor. Apesar de gostar da razão como companheira, escolhi me aventurar pra espantar o tédio em que minha vida mergulhou... Mas tudo tem aquele precinho a pagar, e que nem sempre é camarada: A vida não é sempre um festival de "Negócios da China". O que importa, no entanto, é que resolvi pagar pra ver com mais freqüência que antes... Chega de misturar mundos, sofrer sem motivo (porque nenhum motivo é bom o bastante pra arrancar lágrimas de alguém) e ocupar o cargo da mocinha insossa! Se eu tiver que ser a vilã pra ser feliz, vamos lá, serei... Se pra TÊ-LO, MEU PESADELO MAIS LINDO DESSE MUNDO, eu tiver que matar um leão por dia... Pobres leões: A selva ganhará uma rainha! Entre outras coisas, aprendi que, como diria a Silvia do Blog CONSULTA SENTIMENTAL, os relacionamentos com base na amizade têm muito mais chance de dar certo do que os relacionamentos baseados em atração física. (Ela me deu a frase certa pra o momento errado na época, porque só agora entendo perfeitamente o que se queria dizer) Sinto que finalmente encontrei a pessoa certa e, pasmem ou não, estava muito, mas muito, muito perto mesmo! Não fisicamente, mas emocionalmente, que é o que interessa... Às vezes eu estranho minhas próprias determinações, sabe? Há cinco meses atrás, minhas respostas eram de uma veemência, de uma certeza absurdamente inquebrável de que tudo, ó, não passava de uma companhia a mais, um ombrinho amigo a mais na minha listinha dos "amados entre aspas"... Mas hoje descobri que o amor perdeu as aspas! :$ Dá medo, claro... Mas o medo maior, descobri quando acordei daquele pesadelo horroroso, é PERDÊ-LO SEM TÊ-LO TIDO!! (Existe anjo negro sim...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário