Você é o visitante...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fui acordada pelo celular vibrando em cima da cama. Iria ficar muitíssimo irritada se não tivesse lido no visor "UMA NOVA MENSAGEM": 'Oi, amor... Tudo bom? Ai, entra no orkut ou MSN!' Aí eu pensei: "Olha que bonitinho, tô fazendo efeito!" Não pude atendê-lo, meu tio dormia no quarto do computador bem na hora... (DESCULPA AÍ! :X) Mas agora é hora de contar uma coisa: Meu São João foi booooommmm demais! Passei na casa dos meus tios (Flávia e André), com a família quase toda reunida... Eu adoro ir pra lá. Muita foto, muita presepada, muito álcool (pra mim não!), mas o melhor momento não foi nenhum dos que passei com os parentes sangüíneos, eu explico: O único dos tios que mora comigo, Manoel, levou com ele pra a festa a "namorida", que chamo de tia porque gosto dela, Fabiana. Então... Sumimos das vistas do pessoal por uns 30 minutos, ficamos conversando e ela pediu pra me maquiar (Quem me conhece sabe que nunca me acostumei com maquiagem!)... Eu deixei e, ó, fiquei bonita, viu? (SINAL DE QUE ELA PRATICAMENTE OPEROU UM MILAGRE :x) Mas a grande questão não foi a ocasião em si... Foi que eu me sinto tão à vontade, tão "abraçada" quando tô com ela, sabe? Gosto do jeito simples, do sorriso, dos olhinhos brilhando... É linda! Quando considero uma mulher como sendo linda, geralmente analiso as coisas por outros ângulos e fatores, mas com a minha tia... Gosto, gosto mesmo do coração dela, entende? Nos acho um bocado parecidas! (Apesar de ela ser muito mais bonita... :x) E eu não deveria falar, talvez... Mas acho que existe uma menina, uma criancinha presa dentro dela, exatamente como a criança que ainda não deixei de ser internamente. E é por isso que, quando seus olhos cessam o brilho alegre de quem vibra com o gol da Seleção Brasileira para dar vez ao brilho das lágrimas porque sua menina foi magoada, sinto como se o meu coração também doesse, a minha menina também chorasse. Querida tia... Talvez Deus pareça injusto ao nos fazer chorar, mas Ele sempre nos dá um ombro amigo para dividirmos nossa dor. O seu sou eu, se quiser! Nunca vai estar sozinha, como sei que contigo também não estou... Amo você**

2 comentários:

  1. É muito bom saber que tenho um ombro amigo e de sobrinha, que posso contar sempre que precisar. Você é especial, gosto muito dos momentos que passamos juntas, ah obrigada por aguentar meu chororo. Bjosss vc mora no meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Bobooonaaaa!
    Não agüento seu chororô, sua negrinha linda...
    Apenas divido, compartilho do fardo pesadíssimo que é ser mulher numa sociedade machista como a nossa.
    Eu te amo, não esqueça!!
    Beijo**

    ResponderExcluir