Você é o visitante...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

TALVEZ

Fiz vários agradecimentos no último post referentes ao meu vestibular, mas esqueci que precisava deixar bem claro o quanto me sinto livre pra tentar ser feliz de novo. Desde ontem à tarde, quando um peso enorme saiu das minhas costas, senti que o mundo deu mais uma volta e desta vez estou no tôpo. Explico: Saindo de casa para ir à faculdade resolver a questão da documentação necessária pra minha re-matrícula, esqueci do guarda-chuva e acabei tendo que parar no meio do caminho quando começou a chover. Minha parada no caminho, ironicamente, ocorreu em forma de conversa... O céu desabando e Jaclécio (Antigo quase caso [kkkk¹²³]), olhando bem pra mim, perguntou se eu estava chateada com a viagem de um amigo nosso (Thomas), meu ex-namorado a quem amava como louca até uns três meses atrás. Detalhe? Tem: Eu não sabia de nada! E só então caiu a ficha de por que motivo eu tentei telefonar durante um dia inteiro e não consegui contar pra ele que tinha passado no vestibular. (Depois de um tempo absurdo sem ligar, sem encontrar, sem procurar, afastada e tentando esquecer!) O que, num passado bem recente, eu temia que acontecesse, de repente rolou enquanto eu estava muito bem ocupada cuidando da minha vida. Num alarme falso, há cerca de 6 meses atrás, eu fiquei em choque: chorei, sofri, não dormi, não comi... Fui me destruindo devagarzinho sem a mínima vergonha de assumir pra ele e pra todo mundo fora de casa que era porque ainda o amava mesmo depois de tanto tempo decorrido após o fim do relacionamento de três meses, uma semana e três dias. Uma semana depois da data marcada pra a tal viagem que nunca acontecia, ele não ia mais embora... Passei mais uns meses escrevendo outra pilha de poemas, me iludindo com o que no fundo eu sabia não ter sentido nem futuro... Daí entrei na faculdade, conheci um monte de gente, fui sentindo menos saudade porque a cabeça estava cada vez mais ocupada com as aulas e, mais tarde, a política... Parei de ligar à meia-noite (Hábito que virou até música), depois parei de ligar todos os dias, depois parei de ligar! Parei de perguntar, de visitar o orkut... Matei meus maus costumes um por um, sozinha, sem poder contar com ninguém porque tudo só dependia de mim. Ontem, quando o que seria uma bomba veio aos meus ouvidos... Percebi que estava livre! E devo dizer que te agradeço, Thomas, por não ter me dito nada: não me deixou passar pelo mesmo suplício outra vez. Sou completamente livre, agora... Mas isso não significa que eu não deseje outras prisões: Basta que me façam bem! E por falar em Jaclécio... rsrsrsrs Acho que larguei a incerteza de um SE pra agarrar a incerteza de um TALVEZ... Bom, Agora que EU DISSE TUDO, já posso ir. Beijo** P.S. SENHORITO, QUANDO TE EXCLUÍ E REINCLUÍ NO ORKUT, NO MESMO DIA, O FIZ POR RAZÕES QUE EXPLIQUEI, MAS, JÁ QUE NÃO LEMBRA, VAMOS REFRESCAR SUA MEMÓRIA: "Existem histórias que merecem um recomeço pra que tenham outro fim. Por isso, vamos começar tudo de novo pra fazer tudo certo dessa vez" Agora nem dá pra se fazer de desentendido, viu??

Nenhum comentário:

Postar um comentário