Você é o visitante...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VIDA REAL, TCHAU!

Deixa eu sonhar...
Não quero mais chorar por problemas que não consigo resolver. Chorar agora significa dar ganho de causa àqueles que jamais mereceram vitórias. A maior arma com que devo lutar para vencê-los é a felicidade incondicional.
Estou decidida a buscar essa felicidade esteja ela escondida onde for...
Hoje eu me senti tão querida, apesar de tudo, que entendi o quanto será ridículo desistir de mim mesma por pessoas que não merecem minhas lágrimas, ainda que meu sangue tenham originado.
Tinha uma reunião e mais algumas coisinhas pra resolver na Universidade... Mas, como quase nada na Rural é perfeito, a reunião atrasou e os outros compromissos foram adiados.
Nem tudo estava perdido: Decidi visitar os amigos que deixei no Prédio Central no Período passado.
Deixando de lado toda essa coisa de visão política, que não é relevante pra mim na hora de sentir amor pelas pessoas, passei nos segundos períodos de Licenciatura e Bacharelado em Biologia.
O que eu senti hoje olhando pra a carinha linda de Elton (do Bacharelado), depois desse tempo absurdo, não tem preço...
Os abraços em Rayana, Kedma, Jucinara, Leyliane, Prika, Diego, Piettro, Daniel (que não é o Daniel que eu mais queria ter visto hoje, né, Dan de Letras?)...
Sentar no colo de mainha (Cléo, eu te amo ♥) foi tão bom... Obrigada, Deus!
Sentir Yago me "tirando do chão", aquele monstro lindo da mão gigante!!
Rever Pedro, Ivan, Sidarta, Renato, Fabiane e Luana...
Poder contar, com a minha eterna cara-de-pau repentinamente conseguida, a Elton o quanto fui louca por ele no período passado e olhar pra a cara de "Que menina doida!" que ele fez... HAHAY.
Lidiane me chamando pela primeira vez de "Lu", né "AMIGA LINDA"??
Ah... O dia de hoje foi um presente sem tamanho!
A sandália vermelha "semi-nova" (Nem sei se é assim que escreve, depois dessa porcaria de reforma ortográfica!) que quebrou e a falta física do Daniel de Letras não tiraram o brilho do meu dia: Ester, colega de turma, me emprestou uma sandália que tinha no carro e Daniel me ligou vinte vezes (Achei péssimo! Olha a cara que eu fiz ~> :D).
E, por último, eu queria deixar registrada a minha admiração por Fábio Andrade (Professor da cadeira de "Alguma coisa, alguma coisa Estudos Literários", nossa popular Literatura).
Ele tem o dom de perceber quando eu desligada, daí sempre me pergunta alguma coisa, aquele branquelo adorável... [rindo, aqui.]
E o mais engraçado é que no início ele me assustou de um jeito, sabe? Voltei pra casa achando que ia odiá-lo, logo depois da primeira aula.
Agora, acho que também por influência dos elogios de Daniel ao professor (não tirem onda comigo!), acabei percebendo que posso ficar à vontade!
Uma das coisas que me chamaram atenção logo de cara foi a primeira vez que ele disse o meu nome fora do clássico momento da "chamada". Pensei: ":O Como ele aprendeu tão rápido???" E foi justamente num dia em que eu ainda estava me recuperando de uma virose pesada, morrendo de dor de ouvido e sem prestar o mínimo de atenção à aula.
Hoje eu ouvi dele a seguinte pergunta:
- Você já foi minha aluna em outra oportunidade? [Sorrindo como sempre, detalhe]
Respondi:
- Não. É porque eu ficando tão à vontade aqui, hoje... Tá estranhando, ? [Cara de "sei lá", mas me divertindo]
Resolvi bancar a louca... Fazer as coisas um pouquinhos "erradas" sem prejudicar a ninguém nem a mim mesma, claro. Quero ser feliz e amar o quanto puder.
Esse dia veio pra coroar minha certeza do que quero pra minha vida daqui em diante: Tirar os pés do chão! E não seria o mesmo sem as pessoas citadas acima e mais Raphael (seguidor aqui), Cadu e Lucas que têm sido uns amores.
Agradeço a todos por terem apagado as marcas da tristeza absurda na qual estou mergulhada. Todo sorriso que não for dado à mamãe, que merece tudo de mim, será de vocês e por vocês que amo e admiro tanto...
Um cheiro em cada um!
Vou lá.

4 comentários:

  1. Liiiiiiiiinda!
    E quando canta! Dá vontade de espremer de tão linda. Um anjo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Clééééo *-*

    Saudaaades de vc flooor =/ [/ainda bem que deu pra matar um pouquinho né?! kkk

    ResponderExcluir
  3. Mainha... Pára com isso! :$
    Você que foi um anjo na minha vida. *-*
    Amo-te so much!!**

    ResponderExcluir
  4. Também sinto saudade de você, minha branquinha linda Ray!
    Sempre que der eu dou uma passadinha pra ver vocês. Agora é mais fácil porque Elton me ensinou o caminho! =)
    Um beijo, meu bando de professores amados ♥

    ResponderExcluir