Você é o visitante...

sábado, 11 de setembro de 2010

"ENAMORARSE" é o verbo!

Às vezes fico pensando na perfeição de Deus...
Respeito todas as pessoas que não crêem em sua existência ou acreditam em outras divindades, claro, mas não posso negar o quanto a certeza da presença d'Ele faz toda diferença na minha vida.
Colocou as pessoas certas no momento certo no meu caminho.
Mesmo aqueles que me magoaram um dia, ensinaram algo com a dor que provocaram.
Depois de tantos erros, tantos conflitos, agressões, lágrimas e dúvidas, decidi viver e sonhar, como eu tinha dito...
Os reflexos dessa decisão chegaram muito mais rápido do que se possa imaginar: Descobri alguém que arranca os meus pés do chão e faz da realidade enegrecida um jardim.
Mas, para tê-lo entre os dedos, tive de, antes, passar por pontes que vagarosamente nos ligaram: Ester Santos, Ana Emília, Lucas Cavalcante, Carlos Eduardo (Cadu) e Cristiano Silva (Cris)... Cada um contribuiu um pouquinho pra que eu pudesse me sentir feliz como estou agora.
Outra vez fecho as mãos sobre as mãos de alguém tendo a mesma esperança de que tudo dará certo. Mesmo que, no futuro, os encantos sejam quebrados e o fim se torne inevitável, sei que o que aprenderei a partir de ontem fará com que a experiência tenha valido a pena.
Sinto que nós dois estamos tentando deixar de olhar para o amor como um fardo. Ainda mais interessante que unir as escovas de dente será juntar e trocar nossos conturbados "passados amorosos". [Rindo, aqui]
E é justamente por sempre ter recebido forças pra recomeçar, por sempre ter o prazer de me sentir amada, mesmo que esse amor só venha do Senhor, que eu preciso agradecer pelo presente que ganhei:
Pessoa certa no momento certo no meu caminho...
Que um dia amemo-nos. (yn)
Dan ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário