Você é o visitante...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

TEMPO 2

É engraçado como a vida nos prega peças pra fazer-nos aprender algumas lições...
Precisei passar por mãos que me trataram como brinquedo pra perceber que precisava de mãos que me tratassem como a mulher que ainda não sou.
E a parte mais interessante da minha última lição é a de que bastaram menos de vinte e quatro horas pra eu entender a agressão pela qual me permiti passar...
Joguei tudo pro alto pela milésima vez e decidi não ter medo de me contradizer.
Amar a quem odiava pode ser muito interessante, caros amigos!
Mas, vamos com calma, é muito cedo pra falar em amor.
As coisas mais importantes que acontecem na vida da gente, aquelas que mais marcam, são as que passam sem que saibamos como nem quando realmente começaram.
Eu fico aqui remoendo cada pequeno fato, cada frase dita (ou digitada durante a aula de micro-informática) e, sendo bem sincera, não sei dizer com exatidão quando comecei a ceder por dentro...
Mas o que fica registrado é que, ontem à noite, resolvi me dar a oportunidade que estava faltando pra eu ser feliz de novo!
Se ninguém aqui entendeu o que eu postei hoje, perdão... Mas esse momento é só "nosso".
Beijo pra Lucas Cavalcante, Ester Santos, Cristiano Silva, Carlos Eduardo e pro Daniel Fernando MARCO que finalmente fez o que eu pedi...
P.S. Cris pergunta: "O que foi? O gato comeu sua língüa?" Eu respondo: "Digamos que foi quase isso!" Kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário