Você é o visitante...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ME AGUARDE

Hoje eu vou dormir mais amada, mais amante, mais feliz
Hoje eu vou dormir mais querida, mais famosa, mais gostosa, fora de mim...
Agora e só agora acredito em nós dois:
Nos sinto envelhecendo, esfriando o sexo, casando os filhos, criando raízes.
Hoje eu vou dormir e posso descansar em paz
Porque sei que esse sorriso novo é só você quem traz
E mesmo que os quilômetros nos separem no presente, minha verossimilhança de um futuro nosso hoje existe com o papel de tornar doce a espera que seria tão amarga.
Vou iluminar meu travesseiro com a luz dessa esperança que o coração perdeu o medo de alimentar
E já penso no discurso "Birds and Bees" que nossa Hinata Layz ouvirá.
Fecho os olhos, a partir desta noite, com a certeza de que deixamos de ser um par absurdo...
Talvez, hoje, sim.... Sejamos imperfeitos e desencontrados,
Mas ganhei o presente de saber que posso esperar.
Posso esperar pela nossa história, pela nossa cama, pelas nossas contas e por outras mil coisas que o tempo, eu sei, ainda trará...

Luciene Amaral 00h03min 15 out 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário