Você é o visitante...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PARA AGRADECER!

Deixa eu ser chata! : p
Consegui chegar ao número 2000 aí neste contador de visitas muito útil, agradável, lindo e maravilhoso! :)
Tantas coisas boas esse blog me trouxe...
O direito de exposição do meu ponto de vista sem culpas ou repressões, a alegria de encontrar gente que passou por aqui e gostou do que leu... E, principalmente, a satisfação depois de tanto trabalho, praticamente obrigando as pessoas a aparecerem por aqui pela primeira vez... [rindo]
Sim, porque, num primeiro momento, eu divulgava o link e ficava enchendo o saco de 99,9% das pessoas, que sempre diziam: "Tá certo, amiga. Salvo aqui e olho depois...". Esse tipo de resposta, geralmente, significa que o link vai criar quilômetros de teias e nunca vai ser aberto!
E bom... Ter desabafado aqui, ter deixado registrados tantos momentos importantes, e tantas bobagens também, ter feito desse Divã um divã de verdade... Tudo isso me faz sentir que minha missão inicial foi cumprida com sucesso e não está dada por encerrada: No dia 1 de janeiro, o DIVÃ COLORIDO completará um ano de existência em grande estilo, porque a gente promete muito mais insanidade, muito mais paixão, e mais duas mil novidades, já que as publicações serão feitas, a partir do dia 8 de janeiro, de outra cidade.
O próximo ano está vindo e eu espero que traga para todos a mesma esperança que está em mim...
DOIS MIL beijos e muito obrigada a todos os seguidores e visitantes que passaram por aqui.
Maravilhosos Natal e Ano Novo.
Voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário