Você é o visitante...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ESPERANDO AVIÕES

Ouçam as canções "Esperando Aviões" do Vander Lee e "Um sonho de Amor" da Limão com Mel


Encontrei um nome para a minha espera.
Foi angustioso aguardar sem saber o que aguardava,
Tentar entender sem ajuda...
Mas, quando nós dois acontecemos,
Protegidos por um anjo negro e uma Helena mal arrependida,
Envolvidos pelo canto de uma Sereia (Chamada Batista Lima),
Compreendi que eu teria esperado sorrindo
Pelo que me entregastes chorando.
E, agora, resta-me sorrir ao lembrar...
Sentir a dor pela partida anunciada,
Curando-a com a alegria de saber
Que esperarei por aviões!
Eles te levarão, eu sei...
Mas te trarão de volta.
Sou pista e permanecerei vazia
Aguardando tua vinda...

Luciene Amaral - 01h52min - 15 Dez 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário