Você é o visitante...

domingo, 19 de dezembro de 2010

CONVITE


Ele partiu, eu sei...
Meu coração chora, mas devo aceitar:
Uma história de amor precisava continuar!

O Rei partiu
Em viagem longa
Para encontrar a Rainha em seu trono

Serão estrela,
Voarão juntos suspendendo nossas lágrimas
E sorrindo nos dirão:

Mais tarde
O mesmo convite vos será feito

Sedutor,
Irredutível,
Irrecusável...

Abandonamos a carne,
Abandonamos a dor
E hoje sentimos só a paz

Permanece conosco só o que a alma pode sentir
E a certeza de que
Em nosso Reino,
Do amor que iniciou-se aqui
E para cá retornou,
Encontraremo-nos todos

E eu, mortal e vil,
Que agora escrevo,
Deus meu,
Espero em paz a minha vez...

Luciene Amaral - 15h37min - 19 Dez 10

P.S. Vovô foi encontrar Vovó! Ficou a saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário