Você é o visitante...

sábado, 28 de agosto de 2010

TERMINAR

Pra fechar as publicações de hoje, devo dizer que agradeço ao novo seguidor, Taffarel Bandeira (vulgo " *-* "), que estuda comigo e resolveu passar por aqui pra ficar... Deixo prometida a divulgação do poema escrito para o mesmo na próxima atualização que eu fizer aqui no blog. (Agora eu, sinceramente, estou morrendo de preguiça de descer até o térreo da casa pra pegar o outro caderno e voltar pra cá) Desculpa de novo, Taffarel... E por último... MUITO BOM FALAR COM VOCÊ HOJE, NÊGO!! Isso mesmo: depois de meses sem ouvir a voz de Thomaz, hoje consegui ligar pra Minas Gerais e descobri que ele também sente minha falta... SÓ QUERIA DIZER QUE EU TE AMO! Abril, chega logo** (yn) P.S. Indo pra Garanhuns logo mais ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário