Você é o visitante...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Só pra constar...

Bom dia, boa tarde e boa noite, meus amores... Espero que estejam melhores que eu. Faz uns dias que estou muito doente, mas aproveito o Tilenol fazendo efeito pra escrever um pouquinho enquanto as dores não voltam. Queria, antes de qualquer outra coisa, registrar minha surpresa e alegria tendo como nova seguidora uma ex-colega de turma: Jucinara Rodrigues, um beijo pra tu! E agora deixa eu ser bem sincera.... cansada, muito cansada. Ter de enfrentar o mesmo tipo de problema repetidamente às vezes constitui uma dor quase insuportável. É claro que, com o passar do tempo, a gente aprende a ser forte, a não cair por qualquer motivo. Mas lá no fundo cada um sabe as frustrações que carrega... Hoje eu vou colocar a cabeça no travesseiro sabendo que fiz a coisa certa, mas decepcionada por saber que mais uma tentativa de me sentir completa, de uma vez por todas, deu errado. Às vezes me sinto mal por querer ainda mais de uma vida que já parece tão satisfatória... Tenho a melhor mãe do mundo, um tio que, mesmo sendo dez anos mais velho, fala a minha língüa, cursando Letras, que é tudo o que eu sempre quis... E sei que muita gente daria tudo pra estar no meu lugar, porque as oportunidades que Deus me deu e as que eu construí são conquistas muito grandes perto do ser pequeno que eu sou. Mas sabe quando você, apesar de tudo, sente que falta alguma coisa? Pessoa certa na hora errada, hora certa com pessoa errada... Não sei o que foi pior! Mas pelo menos a minha responsabilidade sempre falou mais alto. Politicamente correta, parcialmente feliz... Descobri que as incertezas não combinam comigo como mulher, mas como amiga (e amigo é como anjo: não tem sexo!). E agora, como penso que já disse tudo o que deveria, já posso ir embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário