Você é o visitante...

sábado, 28 de agosto de 2010

SAPATO VELHO

Como estou? Muito triste por você não achar que vale a pena ser meu. Muito triste por você desistir de mim como quem desiste de usar um sapato novo porque ele fará calos. Não deixarei de ser o tal sapato novo: se não me usares não estragarei. No ano que vem, me arrancarás do armário, limparás a poeira e dirás: - Estou pronto para usar-te! Envelhecer-te-ei e farei com te adaptes ao meu velho e cansado pé. Eu, por minha parte, dir-te-ei: - Aqui estou, pronta para calçar-te, dar-te minha beleza inteira e deixar-me envelhecer aos teus pés... O verdadeiro amor espera, ainda que a poeira a suportar no armário seja quase insuportável, porque se quase pude amar-te agora, isso significa que poderei amar-te quando eu for um sapato quase velho! Luciene Amaral 02h23min - 28 Ago. 10 P.S. Chave de cadeia, Porta do Inferno e Capeta Particular são personagens que não combinam comigo. Não dormi, mas tive a brilhante idéia de me tornar um sapato, que, entre outras coisas, pode ser motivo de vaidade para o dono. Só preciso fazer com que ELE compre essa idéia, agora. (Fácil, a Cruz convencer o homem prestes a ser atingido pela Espada: "ME AGARRE E ESTARÁS SALVO DAQUI A MENOS DE UM ANO!" [Um ano é nada perto de uma vida inteira, concorda?])

Nenhum comentário:

Postar um comentário