Você é o visitante...

domingo, 18 de julho de 2010

Você de volta!

Hoje eu tô aqui por motivos apolíticos e, talvez, irracionais. Quem disse que precisa de razão pra amar? Não preciso recorrer à lógica, porque minha lógica útil é uma só: Deus existe! Quando amamos, Deus parece bem mais real e próximo... Namorar às escondidas é muito bom, ok... Mas oficializar um relacionamento não tem preço! De repente, os seus olhos me fizeram entender o motivo pelo qual tanto se fala em destino... Como não crer que o fato de uma história de amor ter renascido das cinzas significa que a vontade de Deus era ver-nos juntos outra vez? Bobagem? Talvez... Mas isso não importa agora. Hoje eu descobri como é bom receber o amor de um homem cheio de medo, mas que desafiou esse medo pra estar comigo... "Melhor que ter num mesmo tipo de momento um homem diferente, é ter o mesmo homem em tipos de momentos diferentes!" Acostume-se ao meu olhar, meu amor, (Ele diz que se constrange): Pretendo fazer com que você seja obrigado a contemplá-lo por um longo período! ♥ **Pessoas, amem... É uma grande história de amor que nos põe mais próximos da eternidade. Ainda que o corpo padeça, a alma que ama permanece viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário