Você é o visitante...

sábado, 3 de julho de 2010

FALEI, TÁ FALADO!

Ontem eu estive aqui chorando as pitangas pela Seleção Brasileira de Futebol e hoje volto pra dar aquela gargalhada gostosa: ARGENTINA, CAI FORA! Por meio de um resultado vergonhoso (Alemanha 4x0 Argentina) A salsichada da Alemanha botou o pseudo-rei Maradona num vôo de volta pra casa e eu não lamento nem um pouquinho. Em entrevista coletiva, logo após a partida, a declaração que marcou o depoimento da pior personalidade do planeta, na minha opinião, foi a seguinte: "NÃO TENHO FORÇAS PARA MAIS NADA" Mas para desfilar nu em praça pública, se os "hermanos" levassem a Taça, ele teria forças, dá pra entender? É, Maradona, o mundo agradece por não ver sua nudez! Eu disse ou não disse que a boa sorte estaria em todas as Seleções, com exceção da Argentina?? Já eram os primeiros minutos do dia de hoje, quando assisti a entrevista coletiva de Felipe Melo conversando com os jornalistas sobre a eliminação brasileira na Copa do Mundo. Qual não foi minha expressão de horror ao ouvi-lo dizer com toda a naturalidade: "Não acho que cometi um ato de violência porque ele (Robben, jogador holandês pisoteado por Felipe) continuou jogando, e eu tinha força suficiente pra quebrar a perna dele..." Julio Cesar, não chore, não se culpe mais! Depois dessa declaração, não resta dúvida alguma de que o nosso goleiro não foi o maior problema em campo... Sobre mim... Bom... Estou com boas expectativas para a noite de hoje, já que minha mãe, minha irmã e eu sairemos juntas. Estar com a minha mãe nesse tipo de ocasião é muito, mas muito bom mesmo, ao contrário do desconforto que tanta gente com a minha idade expõe quando vive o mesmo tipo de situação. Além disso, ando um pouco ansiosa... Tenho lá meus negros e belos motivos, mas prefiro seguir esperando sem dar muita bandeira (a parte difícil do jogo). Fora isso, não houve mais nada de marcante no meu dia, a não ser a marca permanente, que é dele (perto ou longe, sempre!), à qual me entrego sem a menor resistência, confesso! Um beijo bem grande, pessoal... Fui** P.S.A PARENTELA ALEMÃ DE MAYARA DEVE ESTAR MUITO FELIZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário