Você é o visitante...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Um dia de cada vez

Morrendo de saudades de tudo, mas feliz...
Aprendendo a cozinhar, recebendo poucos telefonemas,
Sem computador (Estou postando da casa da minha tia agora), mas me acostumando...
Sentindo falta de abrir a porta e dar de cara com o Estrela (O famoso Brega da porta de casa).
Esperando ansiosamente pelo dia 20 de janeiro, quando começo a trabalhar dando aulas de Redação e Espanhol...
Recebendo uma única amiga na casa nova, a Samara! A primeira e, até agora, única amiga que tenho aqui em Paulista.
Já levei o primeiro tombo no banheiro! :$ (Um arranhão gigante nas costas ficou de herança)
A primeira refeição servida na casa nova foi SA-RA-PA-TEL (Só pra deixar registrado).
No domingo passado, o Hugo veio me ver aqui, depois de muita agonia pra eu explicar um endereço que eu ainda não decorei. (O nome da Avenida aqui é muuuuito complicado ;@)
E por falar em Avenida, sinto falta do silêncio... O barulho dos ônibus e caminhões ainda é estranho pra mim.
Sinto muita falta daquela sensação gostosa de que, a qualquer momento, a porta do quarto do meu tio poderia ser aberta por ele dizendo:

- Desce!

E da sensação mais gostosa ainda de descer a escada com o coração na boca porque ele não veio sozinho...
Acho que eu sinto saudade de todas as pessoas que eu via todos os dias... As que eu conhecia e as que eu não conhecia também.
Mas o que me deixou mais vazia foi perder a certeza de que eu estava perto de todas as pessoas que eu amava mesmo sem ver todos os dias...
Tenho medo de perdê-las de uma vez, ao invés de perdê-las aos poucos como eu fazia...
Apesar disso, um dos homens que eu amei sempre dizia: "UM DIA DE CADA VEZ".
Tenho sido fiel a cada uma das filosofias que aprendi com o amor...
É sinal de que, como eu previa, mudei geograficamente, mas meu coração continua fincado na mesma terra!

P.S. Perdoem meus períodos de ausência, que agora serão muitos.
Amo esse Blog e sempre vou voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário