Você é o visitante...

terça-feira, 2 de março de 2010

TEMPO

Menina, mas faz tanto tempo que eu não escrevo nada aqui que deu tempo até de eu ser pedida em casamento!! :O É claro que eu sou demasiadamente nova pra isso, nem precisa dizer... Mas a lição que eu guardei da experiência maluca que tive com este alguém foi importante pra mim... Descobri mais um pouquinho das minhas reações e da minha cabeça, fui com tudo no "durante" da situação, mas sempre sei a hora de pisar no freio! O fim sempre chega... Mesmo quando você passa a vida inteira com quem ama, um dia chega a morte! É triste... Todo ser que ama mereceria, na minha opinião, a vida eterna. Sim, porque só um prêmio tão grandioso recompensaria-nos à altura do sofrimento que é amar de verdade. Toda essa coisa de "MAR DE ROSAS" simplesmente não existe! Quem ama mesmo tem que estar disposto a ceder, disposto a fazer coisas que detesta sorrindo... E quando existe um vínculo sério, como o casamento, então, você mata um leão por dia! Por outro lado, se você se acostuma, realmente, com a tarefa de "tocar o terror" na selva dos problemas que ameaçam a saúde do relacionamento amoroso, o tempo só ajuda, fortalece, tá tudo certo... Mudando um pouco de foco, mas ainda falando sobre o tempo, gente, eu tô prestes a começar na universidade! O dia 8 de Março tá batendo na minha porta, na minha cabeça e na minha consciência... Não sei se eu tô pronta pra ser parte daquele ambiente, pra conviver com aquelas pessoas... Não sei se o meu "nível de experiência e de maturidade" condiz com o necessário pra o que eu tô prestes a viver. A insegurança vem crescendo dentro de mim nos últimos dias... Mas é normal, não é? Muitas informações pra pouca cabeça! Ai... Como eu queria que o tempo tivesse parado ontem! (Enquanto eu tinha uma conversa com um dos meus grandes amigos) Mas, já que não parou quando eu queria, é melhor que passe beeeemmm rapidinho! Preciso estudar logo, tô quase enlouquecendo de tanto fazer nada... :D Ultimamente eu ando meio sem inspiração pra escrever... Acho que é porque um dos meus maiores motivos pra produzir caiu por terra. Depois de quase três anos dedicando tempo, lágrimas e cadernos àquela plantinha que eu cerquei de amor, declaro como oficialmente extinta essa espécie vegetal... O tempo fez com que o amor acabasse, graças a Deus! E, de mais a mais, minha cabeça e meu coração têm muita ocupação daqui pra frente... Na minha vida não tem mais espaço pra sofrimento! Por que? NÃO TENHO MAIS TEMPO PRA ISSO** Beijo e agradecimento a Douglas Araújo, Myllena Alves e Robson Santos! (Depois de falar muita besteira, FUI...)

2 comentários:

  1. Amiga concordo plenamente com vc na qustão do afeto.
    no meu caso é o namoro como vc ver de perto né ciumes brigas no ate agora no final o amor q prevalece quantas vezes coisas q era pra eu protestar deixei pra lá com medo de perder são essas coisas q fazem a nossa historia e no meu caso um cede um pouco o outro tambem e assim e to indo ^^

    bj:LAURINHA

    ResponderExcluir
  2. Relaxa... Se eu ainda tenho muito pra aprender, você então, hein??
    Você ainda pode cometer alguns erros... Eu não tenho mais tanto tempo assim!
    Siga seu coração e sua cabeça ao mesmo tempo... É um tanto complicado, no começo, mas é sempre a melhor saída se guiar um pouco por cada!
    Beijo grande, linda. ♥

    ResponderExcluir