Você é o visitante...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

RESISTÊNCIA

MOVIMENTO RESISTÊNCIA: PELA CONTINUIDADE DAS LUTAS NO DCE-UFRPE Desafiar meus próprios limites tem sido um prazer... Quando derrubo minhas limitações sei que descubro o que é voar. E voar na companhia dos mestres que ganhei tem sido uma experiência bastante especial, incontestavelmente. Estudando e absorvendo novos valores de conduta, tenho me tornado mais sensível. Tenho amado cada segundo de trabalho, me tornei um tantinho mais responsável e tenho sido muito mais forte do que eu imaginava ser capaz. Ainda não descobri se o caminho intelectual que escolhi é verdadeiramente meu, mas, até agora, tudo leva a crer que sim. No caminho afetivo, por outro lado, tenho certeza plenamente absoluta de que tenho a pessoa certa ao meu lado no momento errado! Ou... A pessoa errada no momento feliz, se você preferir. Sentir seu cheiro, sentir meu medo, seu jeito e minha saudade... Quanta maldade! Esperar tanto tempo pra retomar minha cansativa e doce rotina, RESISTIR a tantas horas sem ter mísera notícia, sem ter seus olhos negros a cuidar de minha inexperiência... RESISTÊNCIA? Descobri hoje, me despedindo da "árvore" quase como se ela fosse uma parte vital minha a ser brutalmente arrancada, tomando ciência do que agora suporto como dor de alma (A dor da saudade verdadeira, como já mencionei em páginas anteriores), o real significado desta palavra... Mas quando, enfim, a "árvore" curar-me a saudade, sei que terá valido a pena RESISTIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário