Você é o visitante...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

♪Na hora segui só o meu coração...♪

Nem acredito! Não sinto sono, não sinto fome, sede, frio, calor... Nada! Minto... Sinto alegria! Muita, mas muita, mas muita alegria mesmo!!! Quando a gente abre a gaiola, espera que o pássaro voe e não volte mais... Só que, comigo, as coisas não ocorreram desta forma: Passou um, passaram dois, três, sete dias... E o "corvo" retornou ao seu "lar" com tudo aquilo que era de meu direito e agrado. Antes eu pensaria um milhão de vezes nos prós e contras de uma mudança drástica, mas hoje... Hoje eu posso dizer, sim, que seria capaz de largar tudo pela minha ideologia. Às vezes a gente reclama de Deus, questiona o destino que Ele nos reservou... E eu já fiz muito isso, mas hoje me arrependo e desejo, de todo o coração, ser perdoada. Deus deve ter olhado pra mim, antes de eu vir morar na Terra, e pensado: "- Ela vai ser muito inteligente, vai gostar muito de estudar... Mas só o conhecimento não vai adiantar de nada! A bronca é que eu deixei entrar nos defeitos de fabricação um ingrediente chamado PREGUIÇA! Se Luciene não vai gostar de "pegar no batente", não me resta outra alternativa: Vou botar mais um defeitinho nela... Daí, o trabalho dela vai ser só estudar, mesmo, já que ter um emprego não será primordial." Tendo o "meu" garantido, graças a esse Deus perfeito e maravilhoso, não preciso nem seguir à risca os preceitos de meu pai (Do tipo: filha minha casa com quem "tenha", pra viver com tudo do bom e do melhor). Não nasci pra ser sustentada por pessoa que não tenha meu sangue... Mas não descarto a possibilidade de que a situação inversa ocorra: Basta que haja amor! Ah, o amor... A amor que nasce de uma saudade, que nasceu quando eu virei as costas e saí andando sem olhar pra trás, por pura falta de opção! Mas, um dia, - Quem sabe? - pode ser que os mares e estradas encurtem com a chegada da maturidade irrevogável... É bem verdade que poderá parecer tarde demais, afinal, até lá, nossos hormônios terão parado de ferver e deixarão bem claro que tudo perdeu a graça... Mas, por enquanto, "vendo" (queria eu!) você assim, trancando a porta da própria prisão com tanto gosto, deixa eu sonhar! É... Eu também! (L) P.S. ♪"...sempre escrava dos meus sentimentos, sempre querendo teus beijos bandidos, essa paixão que acaba comigo, essa paixão que acaba comigo..."♪ (Se eu não encerrasse esse post assim, não ia ter graça! Hahahaha**)

Nenhum comentário:

Postar um comentário