Você é o visitante...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A hora da saudade...

Se existe algo que eu faço com prazer hoje, este algo se chama TRABALHAR.
No meu trabalho, mexo com gente, cuido de gente e EDUCO.
Vim aqui, apressadamente, apenas para repetir algo que disse aos meus alunos:
"Só sentimos falta dos que amamos!"
Amo meus alunos e vou morrer de saudades de cada um deles...
Ouço chorando qualquer canção sem cor, dou risada do nada quando lembro... E me aborreço quando recordo os gritos que dei e pontos que tirei!
A minha única certeza, e a única coisa que não queria deixar cair no esquecimento era todo o meu sentimento muito nobre, toda a nobreza interna que eu aprendi com eles que existia em mim...

Quero deixar um beijo, mil beijos, o coração, toda a alma nas mãos de cada um, como prova real do meu...
Infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário